Intimidade

Apimentar a sua relação com jogos sexuais divertidos

Apimentar a sua relação com jogos sexuais divertidos

Os jogos sexuais libertam fantasias, aumentam a intimidade, são temperados de surpresas e acordam todos os sentidos. É importante que escolham uma noite onde tenham todo o tempo do mundo para satisfazer os desejos um do outro, o local não importa, mas é fundamental ter privacidade.

Procura apimentar a sua vida sexual mais um pouco, está pronta para encarar uma maratona de prazeres? Então está na altura de experimentar alguns jogos sexuais divertidos, que irão dar um toque especial na sua relação.

Também recomendo a leitura do artigo dicas para apimentar o sexo.

O rei/rainha manda

É bastante simples, por exemplo num jogo de cartas (ou outro jogo qualquer), aquele que ganhar, irá ganhar um servo por uma noite. Ou seja, quem vencer terá de mandar e quem perder terá de obedecer.

Charadas sensuais

Um jogo bem divertido, onde um desenha e o outro advinha. Com um temporizador (podem utilizar os dos telemóveis), marquem 60 segundos, ou 30 segundos e nesses segundos escolhidos um de vocês terá de desenhar o que deseja que o outro lhe faça, pode ser algo bem maroto, tendo o outro de adivinhar do que se trata. Caso adivinhe, terá de fazer o que estava a ser desenhado, se não adivinhar tem de passar a vez ao outro.

Baralho sensual

Com um baralho de cartas normal, determinem por exemplo: o número 7, independentemente do naipe, significa que um tem de beijar a orelha ao outro, o rei significa que é feito sexo oral ao homem, a rainha à mulher, o Às um striptease, e por aí fora. Deixem a vossa imaginação surgir, sem qualquer tipo de pudor, acredite que irá divertir-se imenso.

Agora vêm a parte mais fácil, onde apenas têm de baralhar as cartas e ver o que sai a cada um, e com isto tanto você como o seu parceiro irão receber uma boa dose de prazer.

O que é isto?

Enquanto qualquer um dos dois está vendado, o outro coloca lubrificante em diversas partes do corpo, como os dedos, queixo, mamilos, nariz, etc e toca no corpo do outro com uma dessas partes até o outro adivinhar que parte é essa. Se a outra pessoas adivinhar qual é a parte com a qual está a ser tocada, quem estiver a tocar, terá de dar com essa mesma parte.

Qual é o objecto?

Um dos dois, sem roupa terá de colocar uma venda, e o outro, sensualmente com vários objectos terá de tocar no corpo do outro. O objectivo é o outro dizer se está a gostar e adivinhar o que é que o está a tocar. Pode incluir um colar de pérolas, penas, chicote, gelo, uma flor, uma peça de lingerie, um pedaço de fruta… Para além de descobrirem novas zonas erógenas, também estarão a experimentar uma brincadeira divertida.

Verdade ou consequência

Quase todas as pessoas já jogaram ao jogo da verdade e consequência quando eram mais novas. Então porque não aproveitar este mesmo jogo para apimentar a sua relação com o seu parceiro? A ideia é os dois escreverem em seis pedaços de papel, seis consequências possíveis, que podem ser desde uma massagem a uma marotice qualquer. Depois façam um ao outro perguntas marotas como por exemplo:

«Qual é o teu fetiche?». Se o outro decidir não responder, bem lá terá de ter uma consequência…

Lista dos desejos

Os dois escrevem uma lista de cinco coisas sexuais que sempre desejaram experimentar. Dobrem cada papel e coloquem-nos numa taça e retirem um à vez, e já sabem que  até podem não gostar muito, mas têm de concordar pelo menos tentar fazer o que foi sorteado.

De A a Z

Um dos dois começa com a letra A e tem de beijar uma parte da outra pessoa que comece por essa letra. A outra pessoa começa com a letra B e faz o mesmo, e por aí adiante. Muitas letras são bem difíceis, mas é uma forma divertida de ver no que é que a outra pessoa pensa com o nome da letra. Ah! E podem entrar palavras marotas…. Se conseguirem chegar ao Z, podem sempre jogar de novo.

Rolar os dados

Cada um pega em dois dados completamente normais e substituam as faces de cada um. Um dos dados tem de ter 6 verbos como: beijar, lamber, massajar, apalpar, etc.  No outro coloquem partes do corpo como: orelhas, ombros, coxas, e por aí. Em seguida será apenas necessário, à vez, atirarem os dados…. Se não quiserem escrever nos dados então basta terem um dado de cada cor e depois apontarem num papel de 1 a 6, o que cada número significa. Depois de atirarem os dados terão de ver a correspondência. No final pode dar: beijar o pé ou lamber a orelha…. entre muitas outras opções.

Opções possíveis:

1º dado

  1. Chupar
  2. Lamber
  3. Acariciar
  4. Beijar
  5. Beliscar
  6. À escolha

2º dado

  1. Barriga
  2. Peito
  3. Pescoço
  4. Dedos
  5. Pernas
  6. Partes íntimas

Em cima encontram-se apenas algumas sugestões.

Strip Poker

O poker já por si é excitante, mas associá-lo ao sexo, melhor ainda. Quem perder tira uma peça de roupa e quem ganha fica a ver. Se não souberem jogar Poker, joguem outro tipo de jogo de cartas. Quando um de vocês ficar completamente despido perde e quem ganhar pode escolher a posição ou local.

View Comments (6)

6 Comments

  1. Fátima Esteves pelo Facebook

    Aug 21, 2011 at 9:44 pm

    um bom jogo … ahhh

  2. Rebelde Sedutora Chanel Sedutora pelo Facebook

    Aug 22, 2011 at 9:18 am

    acho que uma vida sexual monotona nao tem interesse nenhum, mas cada um sabe de si…

  3. Maria Saramago pelo Facebook

    Aug 22, 2011 at 10:23 am

    Além de contruibuir para uma desmotivação e desinteresse total pelo parceiro/a…..

  4. Pingback: Como manter o cérebro em forma | Mulher Saudável - Beleza, Dieta, Moda

  5. Amo e odeio Pensar

    Jun 9, 2012 at 5:22 pm

    ola! Peço desculpa pela invasão, troca de divulgação?

  6. NanaH

    Nov 10, 2012 at 10:16 pm

    adorei….tds brincadeiras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Intimidade

O mais importante na vida é ser feliz e saudável, por isso vamos ser todas saudáveis e felizes :)

More in Intimidade